Praias de Espinho. Qual a ideal para si?

Viver em Espinho é viver com o Mar e a Praia como eternos vizinhos.

Não é apenas no Verão que as praias de Espinho encantam, mesmo quando o termómetro não ajuda, os quilómetros de passadiços e ciclovias que serpenteiam a mágica paisagem balnear garantem que todos as caminhadas, sessões de jogging, e passeios de bicicletas sejam únicos.

Contudo, chegada a altura do calor, é natural que os residentes de Espinho não resistam a dar um mergulho no Mar que lhes dá tanto orgulho e sustento, bem como tirar o maior proveito possível dos fantásticos areais que têm ao seu dispor, 365 dias por ano.

Por isso, o residente do Espinho One merece saber quais a principais praias de Espinho, com Bandeira Azul, prontas para o receber. Qual é a que está mais enquadrada com o seu perfil? E qual a será a que vai ver todos os dias quando vai à sua varanda, de manhã?

A Praia da Baía, a mais famosa e icónica de Espinho, é o cartão de visita da época balnear da cidade, sendo que, todos os anos, atrai milhares de turistas portugueses e estrangeiros para se refrescarem e relaxarem. E se não quiser ir à praia, pode sempre ir ao Casino e tentar a sua sorte!

A Praia de Silvalde, mesmo à frente do Oporto Golf Club, é perfeita para um mergulho após uma partida perfeita de Golf. Tem melhor forma de descontrair depois de melhorar o seu swing?

A Praia da Rua 37, mesmo em frente ao Museu Municipal de Espinho, é igualmente formidável. Um areal sereno, limpo, ideal para se dar à tranquilidade depois de um dia de trabalho.

A Praia de Paramos é um segredo escondido pelo povo espinhense, um verdadeiro paraíso com uma extensão dourada de areal. Simplesmente perfeito para um dia calmo com a família a contemplar a beleza natural.

Por fim, mas nunca menos importante, sobretudo para o residente do Espinho One, a Praia da Frente Azul. O seu novo vizinho, irá cumprimentá-lo, todos os dias, com um profundo sorriso, de cor idêntica ao seu nome, de água cristalina. Quem sabe se no fim do dia não vai esticar uma toalha e desfrutar de um bom livrou? Ou logo de manhã uma mergulho revigorante para mais um dia memorável em Espinho?