Espinho, uma cidade nascida do Mar.

A cerca de 15 minutos do Porto, a Cidade de Espinho, é um bastião de qualidade de vida, nos tempos modernos.

Uma cidade que abraça a sua origem e rica herança piscatória, não abdica do singular orgulho de ter sempre o mais fresco peixe e marisco da região.

Espinho abraça e demarca-se pela facilidade com que os seus habitantes podem tranquilamente praticar um estilo de vida saudável. Seja, utilizando os vários passadiços, ideais para passeios matinais ou usando uma das muitas ciclovias que serpenteiam a cidade.

A cidade revela o seu potencial quando nos aproximamos do mar oferecendo-nos uma extensa linha de costa, com praias de Bandeira Azul, que deleitam os maiores fãs da época balnear, bem como os mais exigentes praticantes de Surf.

Viver em Espinho é abandonar o peso dos centros urbanos, por campos verdejantes de Golf, ou equipamentos de cultura como o Fórum de Artes e Cultura. É a possibilidade de poder comprar o seu peixe fresco, diretamente apanhado do seu maior vizinho: o Mar.

É passar um serão memorável num jantar com espetáculo no Casino, ou saborear um pôr-do-sol com a companhia de uns saborosos camarões.

Por isso convidamo-lo a conhecer Espinho, a perder-se pelas ruas até encontrar o azul cristalino do mar.

Espinho, dê mais qualidade à qualidade de vida.