A Quadra Festiva em Espinho

Em Espinho o Natal é intenso, vive-se tanto nas ruas como em casa dos espinhenses.

A icónica Rua 19 afasta o frio típico da época com a sua iluminação decorativa, convidando a passeios pela sua longa carpete vermelha, que foi estreada pelo Pai Natal, no dia 1 de Dezembro, na sua chegada a Espinho.

As montras das lojas vão chamando os que passeiam, sugerindo prendas para os seus entes-queridos, enquanto as ruas são perfumadas pelas padarias que preparam esta época especial.

O Concerto de Natal da Banda de Música da Cidade de Espinho e o Coro dos Amigos da Música em Espinho ainda ecoam pelas ruas da cidade com os sons mais característicos da quadra natalícia.

Nos dias especiais, 24 e 25 de Dezembro, as casas de Espinho enchem-se de calor, risos e sorrisos. O jantar de Consoada é quase todo local, exceto, claro está, o bacalhau. Trocam-se prendas e fazem-se memórias.

Rua 19, Espinho

No dia 31, a passagem de ano tem lugar marcado. A praça do Mar garante sempre animação, normalmente a partir das 22:30. Às 00:00 a noite ganha novas cores com o espetáculo piromusical que anuncia o arranque do Ano Novo, com o primeiro passo com o pé direito, 12 desejos e todas resoluções a que tem direito!

É assim que deseja passar o seu próximo Natal? Agende já a sua visita ao Espinho One! Fale connosco em: https://www.espinhoone.pt/contactos/

E Boas Festas!